johndom Administrador
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| Assunto: [Tutorial] - Editar Skins Do Counter Strike 1.6 Com HLMV 5/8/2009, 13:39 | |
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Editar Skins Do Counter Strike 1.6 Com HLMV
Neste Tutorial você Vai Aprender a Editar os Skins do Counter Strike 1.6,Que São eles: - Skins dos Jogadores(Players)
- Skins das Armas
- Skins dos Objetos (Mesas,Plantas,Carros,Galinha,etc.)
- Skins dos Reféns
Introdução: Esses Skins São Encontrados Geralmente na Pasta "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" ,e Possuem a Extensão .mdl ,para Você poder Editar os Skins Você Tem que Baixar o Half-Life Model Viewer . Download do HLMV (Half-Life Model Viewer). Extraindo as Texturas Abra o HLMV ,No canto Superior Esquerdo Clique em FILE>LOAD MODEL...
Agora vá Onde Seu Counter Strike 1.6 Está instalado "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" e Escolha o que Você Quer Editar: - Roupa dos Jogadores Fica Na Pasta Players
- Reféns Fica Na Pasta Models Mesmo,Mas se Chama "hostage.mdl"
- Objetos Fica Na Pasta Models , O nome depende do objeto,Ex:"chick.mdl" é uma galinha.
- Armas Procure o Arquivo Com o Nome da Arma que Você Quer Editar,Você Encontrará 3 Arquivos com o Nome da Arma,Exemplo:
- p_ak47.mdl = é a arma que aparece no chão
- v_ak47.mdl = é a arma que aparece não mão do jogador
- w_ak47.mdl = é a arma que aparece no chão
Qual delas Escolho? R: Duas, a Que tem o "p_" ou "w_" , Mas SEMPRE a que tem o "v_",Porque ela é a arma que aparece não mão do jogador,depois que você editar uma do "p_" ou "w_" ,ao invés de você editar "p_" e "w_" ,copie a editada e Reno meie ela para o nome da que não foi editada à substituindo.Complicado Não?Exemplo: Editei p_ak47.mdl e v_ak47.mdl,ao invés de eu editar a outra também , que é w_ak47.mdl eu copio a p_ak47.mdl editada deleto a w_ak47.mdl que não foi editada e colo a editada com o nome da deletada. Depois de Selecionado o Skin que deseja modificar clique em Abrir, Agora apareceu o Skin do Objeto Selecionado. Então Clique na aba "Textures" ai você vai ver a textura do Skin distorcida ou separada por partes,Agora exporte a textura em "Export Texture" ou "Export UV Map". "Export Texture" Exporta a Textura Com o Desenho Antigo. "Export UV Map" Exporta a Textura Sem Nenhum Desenho.
Então Salve Com Qualquer nome e Onde Quiser a Textura. Pronto Textura Extraída!
Editar Edite o Arquivo Salvo Com Qualquer Editor de Imagem,Até Mesmo o Paint,e Salve com o Mesmo Formato de Antes (Bitmap de 256 Cores).
Importando Abra novamente o HLMV,Abra de novo o Skin Que você Queria Modificar,Clique em "Textures",
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(Faça Um Backup do Skin Antigo Caso Não Goste ou Cause Algum Erro No Jogo). Terminado! Se Você Fizer um Skin E Achar Que Ele Ficou Muito Legal Mande Aqui Para Nós Postarmos Para Outras Pessoas Usarem Também!Só Não Pegue Skins De Outros Sites,E Também Teste Para Ver Se Não Dá Nenhum Erro).
Se Deu Erro na Hora de Importar o Skin Modificado,Foi Porque Você Não Salvou Com o Mesmo Formato Do Skin Antigo que era Bitmap de 256 Cores
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